[Ebook] Administração de Marketing 12ª Edição - Philip Kotler, Kevin Lane Keller





Administração de Marketing 12ª Ed. 


Sinopse: 


Estamos na época da economia globalizada, as empresas precisam se adaptar ao ambiente atual - extremamente segmentado - e aprender a usar todos os recursos de marketing disponíveis. 

Sob essa ótica "Administração de Marketing" 12º Edição foi revisado e atualizado, considerando as tendências mais importantes do novo milênio. 

É leitura indispensável para profissionais e empresários que almejam o sucesso nos negócios.


Sumário:

Parte um: Conceitos e tarefas da administração de marketing 

Capítulos: 
1 - Marketing para o século XXI; 
2 - Desenvolvimento de estratégias e planos de marketing; 

Parte dois: Captura de oportunidades de marketing

Capítulos: 
3 - Coleta de informações e análise do ambiente de marketing; 
4 - Condução de pesquisa de marketing e previsão da demanda; 

Parte três: Conexão com os clientes

Capítulos: 
5 - Satisfação, valor e fidelidade do cliente; 
6 - Análise dos mercados consumidores; 
7 - Análise dos mercados organizacionais; 
8 - Identificação de segmentos de mercado e seleção de mercados-alvo; 

Parte quatro: Desenvolvimento de marcas fortes
Capítulos: 
9 - Criação de Brand Equity; 
10 - A busca pelo posicionamento da marca; 
11 - Como lidar com a concorrência; 

Parte cinco: Desenvolvimento das ofertas ao mercado; 

Capítulos: 
12 - Definição da estratégia de produto
13 - Desenvolvimento e gerenciamento de serviços; 
14 - Desenvolvimento de programas e estratégias de determinação de preços; 

Parte seis: Entrega de valor

Capítulos:
15 - Projeto e gerenciamento de canais e redes de valor; 
16 - Gerenciamento de varejo, atacado e logística; 

Parte sete: Comunicação do valor

Capítulos: 
17 - Gerenciamento da comunicação integrada de marketing; 
18 - Gerenciamento da comunicação de massa: propaganda, promoção de vendas, eventos e relações públicas; 
19 - Gerenciamento das comunicações pessoais: marketing direto e vendas pessoais; 

Parte oito: Sucesso de longo prazo

Capítulos: 
20 - Apresentação de novas ofertas no mercado; 
21 - Projeto de oferta ao mercado global; 
22 - Gerenciamento de uma organização de marketing holístico; Crédito dos casos e das imagens; Índices.



Editora: Pearson
Ano: 2006
Idioma: Português (PT-BR) 
Formato do Livro: PDF
Tamanho: 116 Mb 

Download / Baixar:
Uploaded 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog do Snow666 Design by Insight © 2009