[Ebook] O Hospital: Manual do Ambiente Hospitalar - 2ª Edição - Virginia Helena Soares de Souza , Nelson Mozachi



O Hospital: Manual do Ambiente Hospitalar - 2ª Ed.


Um manual indispensável para todos os estudantes e profissionais da saúde.

São 48 capítulos com páginas ilustradas com tabelas, gráficos e fotos em cores com a informação necessária para tirar as suas dúvidas do dia-a-dia. 

Aborda temas que envolvem o ambiente hospitalar, suas rotinas, protocolos, setores e especialidades, com conteúdo claro, objetivo, prático e principalmente ético.

Sumário:

• O Hospital
• Entradas e Saídas
• Sinais Vitais
• Cuidados Gerais
• Administração de Medicamentos
• Prevenção da Infecção Hospitalar e Biossegurança
• Anti-Sepsia
• Limpeza, Pré-Desinfecção, Pré-Esterilização e Desinfecção de Artigos Hospitalares
• Limpeza e Desinfecção de Equipamentos
• Esterilização
• Pós-Esterilização e Reesterilização
• A Infecção, O Isolamento e o Coorte
• Infecções Hospitalares mais Comuns
• Vigilância Epidemiológica
• Antibioticoterapia
• Feridas e Curativos
• Sonda Nasogástrica e Retal
• Cateterismo Vesical
• Punções e Acessos
• Cateteres Venosos e Arteriais
• Cricostomia e Traquestomia
• Derrames Pleurais e Drenagem Torácica
• Exames Diversos
• Choque
• Aparelho Digestório
• Hematologia
• Nefrologia
• Neurologia
• Nutrição
• Quimioterapia
• Queimados
• Aparelho Respiratório
• Transplantes
• Unidades Especiais
• Alimentação do Recém-Nascido
• Manuseio do RN Prematuro
• Hiperbilirrubinemia Neonatal
• UTI Neonatal
• Farmácia Hospitalar
• Padronização de Drogas
• Laboratório de Análises Clínicas
• Microbiologia e Controle Microbiológico em Ambiente Hospitalar
• Limpeza e Desinfecção de Áreas Hospitalares
• Limpeza e Desinfecção de Unidades Especiais
• Lavanderia Hospitalar
• Resíduos Hospitalares
• Odontologia
• Legislação de Interesse Hospitalar e Outras Áreas da Saúde



Editora: Manual Real
Ano: 2007
Formato do Livro: PDF
Tamanho: 286 Mb


Download / Baixar: 

Letitbit
Uploaded

15 comentários:

  1. Voce poderia colocar esse livro em outro servidor, tipo media fire, preciso muito desse livro pra fazer uma prova e não cinsigo baixar nesses servidores. Obrigadaaa!!!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Você conseguiu baixar? Se sim, poderia mandar para o meu e-mail, por favor?

      Excluir
    2. Poderia enviar para o meu também, por favor.

      Excluir
  3. gostaria de baixar estou precisando para estudar para a prova

    ResponderExcluir
  4. VOCÊ PODERIA ENVIAR ESSE LIVRO PARA MEU EMAIL. ELE SERÁ MUITO ÚTIL PARA DESENVOLVER MEU TCC.

    ResponderExcluir
  5. ola, voce poderia enviar esse livro para meu e-mail.

    ResponderExcluir
  6. Ola.. não consegui fazer download com estes dois link. Poderia me enviar por e-mail?

    ResponderExcluir
  7. Olá! Não estou conseguindo baixar o livro. Você poderia mandar para o meu e-mail ou disponibilizar outro link, por favor? Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde! Poderia me enviar o livro,não estou sabendo como faço para baixar.Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  9. não estou conseguindo baixar,poderia me enviar por email?

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Poderia mim enviar o livro por email? deste ja agradecido

    ResponderExcluir

 

Blog do Snow666 Design by Insight © 2009